top of page

As crianças Índigo, Cristal e Arco-Íris

Entre tantas similitudes e normalização de conceitos e posturas, por vezes esquecemos que é necessário saber lidar com aquilo que nos torna únicos e especiais.

Todos, de uma forma ou de outra, portamos uma centelha divina que se expressa na sua própria forma e força. Isto resulta que, múltiplas vezes, algumas pessoas demonstrem formas de estar na vida um pouco diferenciadas comparativamente ao que está dentro do que é considerado standard.

Uma fase de vida que é prolífera a essas manifestações é a infância.

Todos nós gostamos de ser compreendidos dentro das nossas próprias "diferenças" e o apoio familiar é de suma importância! Para ficares com uma ideia geral do que poderás ter a braços, consulta as características abaixo descritas.


CRIANÇAS ÍNDIGO:

1970 a 1990 - São naturalmente retraídas, principalmente em meios onde não se sentem devidamente acolhidas. São crianças sensíveis à sua alimentação convencional já que o seu organismo vibra numa elevada frequência. Evitar alimentos de origem animal é importante; procura dar maior relevo a frutas e vegetais, comidas "mais leves" como sopas e saladas, muita água e contacto com a natureza. Devido à sua alta vibração, estas crianças manifestam logo nos primeiros anos de vida um entendimento diferenciado da realidade; são capazes de ver e ouvir o que a maioria não entende ser possível. São dotadas de cérebros extremamente rápidos e o passo de aprendizagem normalizado aborrece-as profundamente. Têm alguma dificuldade em compreender normas impostas, precisam compreender a razão por detrás das regras. Um "porque sim" ou um "porque eu estou a dizer-te para ires fazer" não costuma ser suficiente para estas crianças. Preferem saber a razão da tomada de decisão, em cada caso, do que cumprir cegamente as ordens dos pais. São questionadoras natas e não se preocupam em realizar as tarefas da forma esperada, já que geralmente encontram soluções mais eficientes. Podem alterar a vibração energética de um espaço, já que a alta vibração que possuem lhes concede o dom de transmutar energias baixas em vibrações mais equilibradas. Por esta razão, não é raro atraírem até si situações complexas e pessoas necessitadas de orientação (e até vampiros energéticos). Isto revela-se, geralmente na adolescência e idade adulta, um tanto esgotante.


CRIANÇAS CRISTAL:

1990 a 2010 - A sua vibração permite-lhes compreender o entorno sem a necessidade de utilizar palavras. Têm a capacidade de interpretar a energia mental ou emocional das pessoas com muita facilidade (ás vezes parecem ser capazes de ler os pensamentos). São crianças que parecem emitir uma luz própria, apesar de serem tendencialmente caladas e introspetivas. Enquanto que as crianças Índigo conseguem transmutar as energias, as crianças Cristal tendem a amplificar as energias presentes. Fisicamente, apresentam um aspeto frágil; para equilibrar os pratos da balança, estas crianças são dotadas de uma mente ágil e robusta. Não é raro encontrar relatos de crianças Cristal que desenvolvem capacidade telecinéticas (mover objetos apenas pelo poder da sua mente). São crianças com posturas elegantes e atitudes gentis. Procuram, a todo custo, ficar em casa ou em espaços tranquilos e naturais onde se sintam acolhidos. São atraídas por ondas vibracionais, como no caso da música e são muito sensíveis aos seus efeitos nos corpos físicos (e na própria saúde). Alguns entendidos afirmam que estas crianças podem ter repercussões sobre aparelhos eletrónicos, o que causa avarias frequentes ou mesmo a total inatividade dos aparelhos sempre que estejam presentes na mesma sala.


CRIANÇAS ARCO-ÍRIS:

2010 a 2030 - Estas crianças podem ser descritas como "mágicas". São altamente sensíveis e dóceis e apenas se conseguem movimentar em ambientes totalmente pacíficos. Entendem profundamente o significado da expressão "Amor Incondicional" e é sob essa divisa que se deslocam pelo mundo terreno. São crianças de aspeto etéreo e deslocado, um pouco parecido às figuras que associamos aos seres angélicos. Também são portadoras de muita luz interior e esse brilho chega a ser percetível, o que atrai olhares curiosos frequentemente. Têm um ar definido como "andrógeno" já que as suas energias masculinas e femininas se encontram em equilíbrio. Devido à altíssima vibração energética, estas crianças podem passar muito tempo sem consumir quaisquer alimento sólido, preferindo até manter o jejum. São crianças que requerem alguma atenção pois o seu coração puro faz com que amem e acreditem na bondade de todos os seres, podendo partir até com alguém que não conhecem. No entanto, a sua capacidade de perscrutar o chakra cardíaco de quem a rodeia ajuda a que se mantenham longe de situações perigosas e de baixa vibração. Trazem a consciência do "coletivo" e a importância da criação de pontes amorosas entre seres e mundos. São crianças facilmente identificáveis já que a sua maior preocupação na vida é dar em vez de aguardar o que têm para lhe oferecer. São alegres e risonhas por natureza. Gostam de roupas e ambientes coloridos (sem serem berrantes). O seu toque poderá ter manifestações rápidas de cura.



ree

 
 
 

Comentários


Post: Blog2_Post
bottom of page